Eu cá também ando numa de refeições assim. Tenho banha abdominal para abater até ao casório! Eheheheh :DUm beijinho *http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Já comia!Isabel Sá https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Eu cá também ando numa de refeições assim. Tenho banha abdominal para abater até ao casório! Eheheheh :D
ResponderEliminarUm beijinho *
http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/
Já comia!
ResponderEliminarIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt