Sempre achei piada aos diários, mas nunca os usei, não sabia o que escrever, não queria estragar aquelas Páginas Cor-de-Rosa e cheirosas.. Geralmente, na idade de ter "o" diário, o que apetecia escrever eram aqueles sentimentos parvos e esquisitos da adolescência, os namoricos que não podiam ser lidos, de forma alguma. Conclusão, estragaram-se com páginas vazias de escrita.
Agora, ser Blogger está na moda!! Está na moda, ser uma empresária de sucesso de um Blog cheio de seguidores e publicidade! Uauu.. Quem não gostaria? Eu gostaria, confesso!!!!!
Não é esse o meu propósito. Não é essa a minha missão. Quero apenas ter a "minha" experiência como Blogger com todas as minha limitações, pois não sei o que hei-de escrever, como quando era menina e vias as páginas Cor-de-Rosa do meu diário cheiroso.. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário