segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pacote 3 Dias

Vou ver que Resultados terei eu em 3 dias, depois Partilho.
Tem de ser!! A roupinha de verão está a sair do armário...

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Novidade verniz - Perfect Gel Duo - KIKO Milano

Até estala o Verniz..às esteticistas e donas de gabinetes de unhas de gel ...

"KIKO MILANO lança Perfect Gel Duo, set de dois vernizes para unhas com efeito gel em edição limitada.
O verniz de cor e o top coat juntos garantem o máximo brilho. A tecnologia exclusiva que se ativa com a luz natural proporciona uma duração extrema de até 7 dias*."




Novidade verniz - Perfect Gel Duo - KIKO Milano

terça-feira, 5 de maio de 2015

Celebrity Gossip - Met Gala Red Carpet

Transparências viraram Moda???

Espero que não vire tendência ou então que haja espelhos com fartura porque nem toda a gente tem corpinho para transparências.
Estas meninas, para além dos vestidos serem lindos,  podem dar-se a esse luxo!!!! (a Kim valeu-lhe o vestido ser o Máximo, pois podia estar menos volumosa)
Mas para mim a melhor é a Beyoncé!!!! Tudo ajuda, a forma física, o seu tom de pele .. o penteado é que poderia ser outro..

Beyoncé
Kim Kardashian
Jennifer Lopez

 Kardashian-Jenner Family

Sempre Fantásticas!!! 
 Tenho de dizer que esta Mãe (de 6 filhos) Kris Jenner para a idade que tem e mesmo com as plásticas que fez está Stunning, é extraordinária! 


Kendall Jenner

Kris Jenner

Kim Kardashian-West and Kanye West

 Charlize Theron Red Carpet Black and White

Para mim a Melhor! 
Beleza, Elegância, Glamour, Estilo tem um nome e é Charlize Theron.
So Gorgeous


Charlize Theron





segunda-feira, 4 de maio de 2015

Royal Baby Name Is

Charlotte Elizabeth Diana!!!

Que Lindas!! Mãe e Princesinha :)


Devious Maids

Em Português Criadas e Malvadas uma série americana produzida por Eva Longoria que atualmente já vai na segunda temporada exibida pelo AXN White.

Meninas, não sei quanto a vocês mas estou a adorar esta série!!!!
Ando sempre atarefada, não sou nem nunca fui de séries, passo muito pouco tempo à frente da Tv. Mas confesso que às vezes sabe bem ter algo que gostamos mesmo de ver, em vez de andarmos sempre a fazer zapping! E, desta vez calhou ver um episódio (por acaso foi o 1° episódio da primeira série) e cativou-me!!

Que Maids aquelas???.... giras, em forma, bem vestidas e maquilhadas a limpar belas Mansões!! Com ideias maquiavelicamente maravilhosas!!
São daquelas Maids que nunca quereria ver limpar a minha Mansão (a parte boa era que tinha uma Mansão ahaah)
Por outro lado, não me importava nada de ser uma Maid estilosa em Beverly Hills!!

Haverá Devious Maids por cá???
Why not?
Porquê que temos de achar que empregada boa que se preze tem de ter um ar seboso, gorda e de avental ou roupas largas de limpeza??

Respect to all Maids

Objeto de Desejo

Nunca sentistes desejo por um objeto/coisa???
Oh Meu Deus!!! O que fui eu descobrir...
ADOROOOOO estes Jeans!! Estou fã desta Marca...
Não é propriamente para todos os bolsos mas que se lixe, sonhar é de borla!

Happy Monday

terça-feira, 28 de abril de 2015

Lunch Time


Hello Girls!!!
Já decidiram o que vão almoçar hoje???


Optem por uma refeição saudável :)
Bom Apetite!!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Bloggers Desk

Partilho com vocês o meu ideal de secretária/escritório!
E o vosso qual é??? 


Shoes CF in "Daily Cristina"

Girls!!! ;)
O que me dizem do Outfit da Cristina Ferreira ontem no Dança com as Estrelas?

Adorei as sandálias!! (E ao que parece estão a fazer furor nas redes sociais.)
Adorei o Vestido! Não fiquei fã foi da sua combinação. Tenho dito!

Hair Colours

Hello Girls!!! :)
Alguém já aderiu a esta moda?
Adoro!! <3

domingo, 26 de abril de 2015

E é isto..

Learning...

PÁGINAS COR-DE-ROSA

Sempre achei piada aos diários, mas nunca os usei, não sabia o que escrever, não queria estragar aquelas Páginas Cor-de-Rosa e cheirosas.. Geralmente, na idade de ter  "o" diário, o que apetecia escrever eram aqueles sentimentos parvos e esquisitos da adolescência, os namoricos que não podiam ser lidos, de forma alguma. Conclusão, estragaram-se com páginas vazias de escrita.

Agora, ser Blogger está na moda!! Está na moda, ser  uma empresária de sucesso de um Blog cheio de seguidores e publicidade! Uauu.. Quem não gostaria? Eu gostaria, confesso!!!!! 

Não é esse o meu propósito. Não é essa a minha missão. Quero apenas ter a "minha" experiência como Blogger com todas as minha limitações, pois não sei o que hei-de escrever, como quando era menina e vias as páginas Cor-de-Rosa do meu diário cheiroso..  :)