Nunca sentistes desejo por um objeto/coisa??? Oh Meu Deus!!! O que fui eu descobrir... ADOROOOOO estes Jeans!! Estou fã desta Marca... Não é propriamente para todos os bolsos mas que se lixe, sonhar é de borla!
Sem comentários:
Enviar um comentário