segunda-feira, 4 de maio de 2015

Objeto de Desejo

Nunca sentistes desejo por um objeto/coisa???
Oh Meu Deus!!! O que fui eu descobrir...
ADOROOOOO estes Jeans!! Estou fã desta Marca...
Não é propriamente para todos os bolsos mas que se lixe, sonhar é de borla!

Sem comentários:

Enviar um comentário