Girls!!! ;) O que me dizem do Outfit da Cristina Ferreira ontem no Dança com as Estrelas?
Adorei as sandálias!! (E ao que parece estão a fazer furor nas redes sociais.) Adorei o Vestido! Não fiquei fã foi da sua combinação. Tenho dito!
Sem comentários:
Enviar um comentário